Nossa! Quanta gente!

contador de visitas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Calm Me


Calm Me / Antiansiedade (Moderado) / 20 Minutos

Quase todos sofrem de pequenos ataques de ansiedade. Alguns tem verdadeiras batalhas contra ansiedade. “Calm ME” foi projetado para trabalhar em dois níveis: Se você sentir ansioso ou estiver tendo qualquer sintoma do ataque de ansiedade, “Calm ME” ajudará acalmá-lo e também ajudará a fazer após a ansiedade. É ótima para prevenir ansiedade em momentos importantes, tais como: Grandes discursos públicos, falar em multidões ou apenas para começar o dia confiante. Em um estudo, trinta pacientes experimentaram estados de relaxamento de 80-100% após cinco minutos. Oito pacientes tiveram testes de sangue (antes e depois) das sessões e os níveis betas de endorfina mostrados melhoraram de 10-50%. Este é alguns dos melhores resultados que já obtivermos com o I-Doser.

Calm Me / Antianxiety (Moderate) / 20 Minutes

Almost everyone suffers from at least small bouts of anxiety. Some people have nearly crippling battles with being anxious almost every day. Calm ME was designed to work on two levels: If you feel anxious or are having any form of anxiety attack, Calm ME will help to calm you and assist you in getting past it. It also works very well to prevent an anxiety attack: Great for public speaking, heading into large crowds or parties, or just getting through the day. In one study thirty patients experienced relaxation states of 80-100% after five minutes. Eight patients had blood tests before and after the sessions and showed improved beta-endorphin levels of 10-50%. This is some of the best results we have seem from formal dose testing.