Nossa! Quanta gente!

contador de visitas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Gate of Hades disturbed



Gate of Hades Disturbed /Prêmio (inexplicável) / 30 minutos /
Converse com Lúcifer ... Aconselhavel apenas a pessoas que não tenham medo e coração fraco.

                                                          O que a moderação sentiu?
Bom vou lhe contar o que aconteceu comigo. Bom vamos lá, coloquei os fones e começei a ouvir, alguns minutos depois eu meio que desmaiei e acordei com telefone tocando e meu corpo formigando, claro que isso era uma alucinação, assim que atendi ouvi uma palavra meio chiada não entendi muito bem, falei alô mais uma vez e saiu Diabo do telefone e a palavra Diabo fazia eco até eu começar a chorar e desligar o telefone. Voltando da cozinha liguei a TV e começou a chiar a TV, cada vez mais e mais alto até sentir meu ouvidos duerem e começar a sangrar, entrei em desespero fui direto ao banheiro lava-los quando o chão quebrou e eu começei a cair infinitamente e enquanto eu caia via pessoas sendo assasinadas, demonios estuprando mulheres e crianças, tudo o que você pensar e então desmaiei novamente. Abri os olhos e me vi no deserto deitada, minha barriga estava cortada com varios bigatos saindo dela sem contar que a dor era inmensa, senti o chao tremendo e auma criatura toda deformada apareceu em minha frente e ela se transformou em um homem bonito e de terno, ele me deu as mão e falou venha comigo, segurei as mãos dele e minha mão virou areia começei a virar po e quando chegou em minha cabeça a dose acabou. :) não aconselho para iniciantes pois é forte demais.





  Download_