Nossa! Quanta gente!

contador de visitas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lucid Dream


Lucid Dream / Sono (Muito Forte) / 30 Minutos

Lucid Dreams, ou o ato de estar acordado e ciente dentro de seus sonhos. Aconselha-se tomá-la imediatamente antes de ir para a cama. Esta dose foi criada para fazer duas coisas: Ajudar-lhe recordar seus sonhos e ajudar-lhe em ser lúcido neles, controlá-los te levando de um alto a um baixo theta, onde os sonhos possam se intensificar! Normalmente para controlar um necessita-se de meses de prática intensa, mas com esta dose pode ser muito mais fácil! Esta dose está marcada como MUITO FORTE! Esteja ciente!



Lucid Dream / Sleep (VERY STRONG) / 30 Minutes


Lucid Dreams... or the act of being awake and aware inside your dreams. This dose was designed to be taken just before you go to bed. It is important you hit the pillows just as the dose is over so it can work its magic into the night... and magic is it! This dose was designed to do two things: Help you to remember your dreams, and aid you in being lucid in them and control them by bringing you from a high to a low theta, where dreams can intensify! Normally being able to control a dream takes months of intense practice, but with this dose it can come much easier! Since the first few times a user becomes lucid can be intense, this dose is marked VERY STRONG! Be aware!

O que a moderação sentiu?
A experiência maior não foi durante a dose e sim após a dose. Enquanto escutava tiveram várias partes, em que eu "apagava" e vinham várias imagens fortes na mente, tão fortes que eu até mim assustava, não por serem aterrorizadoras e sim pelo seu brilho e intensidade. Após escutar a Lucid Dreams por completo, coloquei fone ao lado da cama e fechei os olhos para dormir... Enquanto sonhava, eu estava em uma praia belíssima, andando pela areia, perguntava a mim mesmo: onde eu estaria?, pois nunca havia visto algo tão SURREAL, logo pensei em fatos da minha vida que eu gostaria de revive-los. Mim sentei na areia, olhando para o oceano, e não havia sol, e sim umas luzes muito fortes, que mim deixavam quase hipnotizado. Não há palavras para descrever o que senti sendo irradiado por essas luzes. E eu estava 100% CONSCIENTE. Não tentei "criar" meu próprio sonho, mas sim curtir e apreciar toda aquela vista. Foi o sonho mais LÚCIDO que já tive, o que realmente mim fez gostar da dose é que ela mim levou a um universo paralelo, que embora tivesse semelhanças com o que se tem na Terra, não era a Terra e eu estava consciente disso. Aconselho para quem tiver corações fortes, pois a experiência estando lúcido, pode ser boa quanto ruim dependendo da sua emoção na hora que usar Lucid Dreams.